sexta-feira, 7 de março de 2008

Iniciando...

Num dia chuvoso em pleno Rio de Janeiro, fui assistir a uma aula de Découpage com a minha querida priminha. E foi assim que tudo começou, com apenas 3 aulas apaixonei-me pela técnica da découpage e não tenho parado desde Janeiro de 2006.

A pedido de várias familias resolvi criar um blog para publicar os meus trabalhos e claro aceitar encomendas para todos os que desejarem um pedacinho do meu amor pela Arte.

E perguntam, então e o sabor ?? Bem o sabor faz parte de outro projecto aliado a este que envolve gosto, sabor, paladar... tudo aquilo que sai de uma cozinha e nos faz água na boca e "chorar" por mais! Eu e o meu chefe de cozinha iremos ter belos e apetitosos petiscos que poderão levar para casa e deliciarem-se. Mas para já, a ideia está a ser cozinhada e mal saia do forno iremos divulgar.

Espero que gostem e naveguem pelo nosso refúgio, e se puderem, deixem um comentário, aqui o pessoal agradece

Beijos e Obg pelo apoio

Katy

Obs.: Para encomendas enviem e-mail para:

refugioartesabor@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário